Olá! Tudo bem?

Já comentei em alguns outros posts que os batons líquidos de acabamento matte invadiram as prateleiras de maquiagens! Há dezenas de opções de cores e muitas marcas para escolher.

Finalmente consegui encontrar o que eu mais queria, o Colan Marsalla, da Dailus!

Marsala tem sido  apontada como a cor do ano. É um tom de vermelho/vinho muito bonito e que agora está presente nas roupas, acessórios, maquiagens, etc:

PANTONE MARSALA Voltando ao batom, consegui encontrá-lo em uma perfumaria, comprei e assim que testei, percebi que ele era realmente tudo que eu esperava!

image image A cobertura é excelente, é muito fácil de aplicar e não mancha a pele facilmente.

O produto é espesso e tem textura semelhante a uma cerinha, que desliza muito bem nos lábios e proporciona um acabamento maravilhoso.

A duração também é ótima, mesmo após comer e beber, ele se manteve perfeito, o que pode ser muito bom para uso em festas, já que nessas ocasiões a gente precisa de um batom que dure.

A pigmentação é superior a de outras cores da mesma linha de líquidos matte da Dailus.

A cor é realmente semelhante ao tom Marsala do catálogo Pantone.

Nos Lábios:

image

Swatch:

image Na Maquiagem:

image Paguei R$16,90.

Na minha opinião, é um excelente produto que, além de ter uma cor linda, tem textura, pigmentação e duração muito boas. Ele combina com o Inverno, que pede cores mais fortes, então é uma chance para ousar na cor do batom.

Espero que gostem!

Bjs

Izabella