Olá, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha sobre um perfume delicioso, o Omnia Coral da marca italiana Bvlgari.

Adoro perfumes e, mesmo tendo um preferido dentre todos eles, gosto de alternar o uso entre alguns que gosto. Conheço pessoas que usam o mesmo perfume todos os dias há anos, acho legal porque aquela fragrância se torna meio que uma marca registrada da pessoa, mas definitivamente, não consigo rsrs, escolho o perfume de acordo com meu humor.

Omnia Coral foi um perfume que descobri quando fui à Sephora procurar um presente de Natal para minha mãe. Foi paixão imediata… gostei tanto que algum tempo depois comprei um pra mim.

image Ele foi lançado em 2012 e foi desenvolvido pelo perfumista Alberto Morillas. É Floral Frutado.

Combina notas de bergamota, goji, hibisco e romã.

É um pouquinho doce, mas percebo bastante o aroma floral… não sei se estou falando besteira, afinal não sou especialista em perfumes, mas acredito que o “doce” seja do toque frutado. Não acho a fragrância enjoativa, muito pelo contrário.

image

A fixação não é excelente, logo que aplico sinto o perfume bem intenso, mas algumas poucas horas depois, ele fica bem fraquinho. Dizem que isso é relativo e que em cada pessoa o perfuma fixa de forma diferente.image

Ele foi inspirado na pedra Coral, que é chamada de “ouro vermelho do Mediterrâneo”. O frasco tem um design bem diferente:

image image

O meu é o de 40 ml e custa R$306,00.

Coraçãozinho para Post 2

Espero que gostem da resenha. Como falei, não tenho conhecimento técnico no assunto, apenas gosto de perfumes.

Bjs

Izabella