I Love Love é um floral cítrico de Moschino, que é delicioso, fresquinho e com cara de “acabei de sair de um banho MUITO refrescante”.

Perfumes cítricos não costumam ser os meus preferidos, mas esse é especial. Logo que ele é aplicado, fica bem intenso, mas um tempinho depois, o aroma fica suave e, pra mim, ainda melhor.

image

A fixação é boa na minha pele (dura umas 8 horas tranquilamente), claro que o aroma vai ficando menos intenso, mas ainda assim consigo senti-lo.

image

Li que o frasco é inspirado na Olivia Palito, do desenho Popeye, por isso, ele tem esse design longilíneo.

Ele é um Eau de Toilette e as notas mesclam laranja, limão, lírio do vale, canela, almíscar, cedro, etc. Apesar de ter madeira na composição, eu, que odeio perfumes amadeirados, não sinto esse tipo de aroma nele (acredito que seja um toque bem suave).

imageÉ um perfume alegre, que combina muito bem com dias quentes! (Mas como eu sempre falo,  quando falamos de beleza, acho que a regra é não ter regra, então se você quiser usar durante uma noite fria, pode ficar perfeito também ;) )

O meu é o de 100 ml, pesquisando preços, encontrei no site da Sephora por R$259,00.

Se você gosta de perfumes cítricos, frescos e que mesclam tudo isso com um toquezinho floral, acho que vale muito a pena conhecer essa fragrância.

Bjs

Izabella