Mês passado não teve post com estreias do mês de Agosto porque nenhum filme chamou muito minha atenção, então acabei não indo ao cinema. Agora em Setembro, gostei bastante de alguns trailers que vi e por isso vou compartilhar nesse post.

Selecionei 3 filmes. Vamos lá…

Férias Frustradas (Estreia 10/09)

filme 3O filme é uma sequência da comédia lançada em 83. Rusty Griswold decide repetir a viagem de carro que fez com seus pais nos anos 80, e leva sua esposa e filhos para visitarem o parque temático de Walley World. Assim como no primeiro filme, a família quer passar momentos divertidos e se unir ainda mais, só que pelo título já dá pra perceber que eles vão ter diversas encrencas pelo caminho.

Por que eu quero assistir? É o típico filme sessão da tarde, perfeito pra aqueles dias em que você não quer nada muito complexo, quer apenas relaxar e ver um filme engraçado, que não te faça pensar muito ou prestar muita atenção. Não sei vocês, mas eu tenho dias assim… dias em que o “deboísmo” hahahaha toma conta de mim! Ok, pode chamar de dia da preguiça :P

Hotel Transilvânia 2 (Estreia 24/09)

filme 2É uma sequência de Hotel Transilvânia (2012). Agora o Conde Drácula permite que humanos se hospedem em seu hotel. Sua grande preocupação é com o neto meio humano/meio vampiro, que não dá sinais de que será um “monstro”, por isso, ele reúne seus amigos para darem algumas lições de vida (vida de monstros, é claro haha) no menino e incentivá-lo a querer ser um vampiro. Tudo fica mais complicado quando o velho Vlad, pai de Drácula, decide visitá-lo e então descobre que o hotel agora recebe humanos.

Por que eu quero assistir? Eu queria ter visto o primeiro e não vi… Acho a historinha muito fofa e adoro animações, então acho que vale a pena ir ao cinema pra assistir. Ah, e também adoro coisas ligadas a vampiros … e hotéis assombrados sempre chamaram a minha atenção e por mais que seja um filme engraçado/bonitinho, eu acho a temática bem interessante.

Ricki and The Flash – De Volta pra Casa (Estreou ontem, dia 03/09)

filme 1

Meryl Streep interpreta Ricki, uma cantora de rock falida com mais de 50 anos. Ela tem uma banda chamada The Flash e por estar sempre na estrada, se afastou da família, seus filhos já são adultos e ela não os vê há muitos anos. Um dia ela recebe um telefonema de seu ex-marido Pete avisando que a filha deles foi abandonada pelo marido e está depressiva. Com isso, Ricki precisa voltar para a casa e enfrentar seus filhos, que ela deixou ainda crianças.

Por que eu quero assistir? É uma história bem triste, mas acho interessante reparar as coisas que não deram certo. Pelos trailers que vi, acho que não vai ser somente um dramalhão, acho que algumas cenas de comédia vão quebrar um pouco o aspecto pesado da história. Não sei se é possível recuperar anos de amor não dado aos filhos…eu acho que não, mas enfim, o filme parece interessante.

Gostaram?

Bjs.

Izabella