Quem tem pele mista/oleosa entende meu drama, vivo sempre buscando um sabonete facial que realmente diminua o aspecto de brilho/oleosidade que vai aparecendo ao longo do dia.

Eu estava usando um sabonete da Vichy (post aqui) muito bom, mas ele acabou e resolvi comprar o Dermopurifyer da Eucerin pra testar!

A embalagem é grande, vem com 200 ml e paguei R$42,90:

image

É um produto indicado para peles oleosas e com tendência acneica. Na fórmula não há sabão e nem perfume. De acordo com informações do site, os 6% tensoativo anfotérico resultam em um produto mais suave “moléculas de limpeza que reduzem a tensão superficial da água tornando-a em espuma, eles são muito leves”.

Elimina o excesso oleosidade e remove os vestígios de maquiagem. Por não ter adição de perfume em sua composição, ele tem um cheirinho bem leve de álcool, mas não é nada que incomode, é realmente bem leve.

A textura é em gel (mas não é um gel consistente, é um pouco líquido) e faz bastante espuma:

image

 

image

A composição do produto:

image

Modo de Uso: Com a pele molhada, aplique o gel de limpeza no rosto e massageie até fazer espuma, evite o contato com os olhos. Enxágue com água morna (eu sempre enxáguo com água fria mesmo)

A embalagem abre assim:

(Eu até prefiro embalagens com pump, mas essa não deixa a desejar porque dá pra controlar bem a quantidade de produto)

imageEstou gostando bastante desse gel, percebi que ele controla a oleosidade de forma eficaz, ela não some completamente, mas demora mais pra aparecer (o que já é uma grande vantagem para mim). Ele deixa minha pele com aquela sensação de limpeza e o melhor, não fica repuxando!

Achei o valor muito justo, afinal vem bastante produto e cumpre o que promete.

Espero que gostem! Beijos.

Izabella