Estou usando, há cerca de 2 semanas, o protetor solar facial Capital Soleil FPS 50, da Vichy. Ele é indicado para peles mistas e oleosas.

image

Segundo a marca, o produto é enriquecido com Água Termal Vichy, com propriedades suavizantes e fortificantes. Ele tem textura antibrilho com efeito matificante e é rapidamente absorvido pela pele sem deixar resíduos.

image

Não contém parabeno, é livre de óleo. Conta com partículas de Silica ultra secantes, que proporcionam toque aveludado, seco e duradouro.

A textura:

Tem textura bem levinha, como se fosse um hidratante fluido. É bem fácil de espalhar e a minha pele absorve rapidamente. É incrível, a pele fica realmente aveludada e bem sequinha.

imageA embalagem é tradicional, e a abertura para saída de produto é igual as de outros protetores faciais:

image

A Composição:

image

Modo de Usar: A marca recomenda que seja aplicada uma quantidade abundante de produto sobre a pele do rosto, antes da exposição ao sol. Após nadar, se banhar ou suar em excesso, aconselham a reaplicação do produto.

Minha Opinião: Estou apaixonada por esse protetor facial, ele deixa minha pele bem sequinha e com efeito semelhante ao de quando aplico primer. Por ele controlar a oleosidade, a maquiagem dura um pouco mais (não fica derretendo com TANTA facilidade).  Preço: R$68,00

Já usaram esse produto?

Beijos,

Izabella