Sempre que leio as palavras “sem sal” na embalagem de um shampoo já fico animada. Já que todo mundo diz que esses produtos agridem menos os fios, acho muito válido escolher um desses entre vários outros “normais”.

Nunca havia testado nenhum shampoo da linha Celso Kamura, mas logo que vi esse gostei bastante da proposta, que é: Limpar, fortalecer os fios e auxiliar no controle da queda de cabelos.

imageA fórmula contém Extrato de Jaborandi: ação adstringente e antioleosidade, Chá Verde: ajuda a controlar e a diminuir a oleosidade excessiva do couro cabeludo e Frutas Cítricas: esfoliação natural, ajudando na limpeza dos folículos do couro cabeludo.

O aroma é bem herbal, o que para mim pode ser definido como “cheiro de cabelo limpo”, acho uma delícia. Preço: Paguei R$ 23,00.

Minha Opinião: Sempre comento nos posts sobre cabelos que tenho a raiz beeeem oleosa e as pontas mais secas, e o que mais gosto nesse shampoo é que ele limpa muito bem e não resseca as pontas. Quanto à queda, não percebi grande diferença (a queda começou a diminuir quando passei a usar as máscaras da Lola Cosmetics). É um shampoo que gosto bastante porque deixa o cabelo realmente limpo!

Textura:

imageComposição:

imageimageNo geral, se você estiver em busca de um shampoo que limpe bem, controle a oleosidade e seja “sem sal”, recomendo esse porque estou gostando bastante.

Beijo!

Izabella