Prometi que voltaria a postar dicas de filmes e aqui estou em mais um Domingo Netflix! Mas hoje os filmes escolhidos são especiais, todos eles falam sobre cachorros…

Então, se você AMA cachorros, separe a caixinha de lenços, afinal de contas, é praticamente impossível não se emocionar com histórias caninas, não é mesmo?

Cão Vermelho (Red Dog)

filme 1Vermelho é um cachorro que após se cansar de esperar seu dono, que faleceu, voltar para casa, cruza a Austrália procurando por ele. Por onde passa, o cachorro conquistas as pessoas e ganha a simpatia de todos. O filme é baseado em uma história real e o cachorrinho ganhou o nome de “Vermelho” por conta da poeira do deserto australiano. Filme lindo e que só confirma o que todo apaixonado por cachorros já sabe: Eles são capazes de nos amar incondicionalmente!

Marley e Eu

filme 2Conta a história do terrível (mas completamente adorável) filhote de labrador Marley e a forma como ele muda a vida dos seus donos. Marley se torna um cão enorme e muito agitado, consegue até mesmo ser expulso da escolinha de adestramento, mas seu coraçãozinho puro e cheio de amor é o que realmente marca essa história, que também é baseada em fatos reais. Minha dica…se você ainda não assistiu, assista porque vale a pena (mas se prepare para se emocionar MUITO).

Sempre ao Seu Lado

sempre-seu-lado-filmeEsse é o meu preferido, é um dos filmes mais lindos que já vi na vida! Conta a história de Hachi, um filhote de akita, que é encontrado pelo professor universitário Parker Wilson (Richard Gere). O professor resolve levá-lo para casa mesmo sabendo que sua esposa não quer ter cachorros. Aos poucos, ela se afeiçoa a Hachi e ele então passa a fazer parte da família.

Hachi acompanha todos os dias o professor Parker até a estação de trem (onde ele pega condução para ir trabalhar) e à tarde, retorna para acompanhar o professor até a casa deles. A relação de amizade entre eles é o ponto alto da história e a lealdade de Hachi é uma das coisas mais bonitas que já vi… o filme é baseado em uma história real. É simplesmente LINDO.

Um beijo!

Izabella