Sempre que um novo ano se inicia, traz junto com ele aquela sensação quase mágica de recomeço e aquela esperança de que dezenas de oportunidades maravilhosas baterão à porta. A gente sempre começa muito empolgada e cheia de promessas (jurando que – dessa vez – elas serão cumpridas). Mas aí, a rotina toma conta dos nossos dias e a preguiça/comodismo/desânimo parecem mais fortes do que todos os planos do início do ano!

O desafio é vencer a si próprio e driblar todos os obstáculos que se surgirão no caminho até suas metas. Nesses trezentos e poucos dias que teremos pela frente, vou tentar (prometo e espero cumprir) a cada dia dar mais um passo em direção às metas que defini para mim.

1Hoje vou compartilhar aqui no blog um pouquinho das minhas metas e como cheguei nelas, quem sabe sirva de ideia para alguém ;)

Minhas Metas

2Antes de criar minha lista, pensei na minha vida e dividi quase que em categorias….

Saúde e Beleza

– Atividades Físicas: Comecei no ano passado e nesse ano pretendo continuar fazendo atividades físicas pelo menos quatro vezes por semana.

– Cuidados Comigo: Quero me cuidar mais nesse ano, me sentir bem comigo mesma, sabem?

Finanças

– Guardar Dinheiro

Blog

– Fotografia: Preciso (urgentemente) estudar um pouco mais sobre câmeras, para poder melhorar as fotos do blog!

– Vídeos: Aprender a mexer em algum editor de vídeos

– Programar Posts: Programar com antecedência para não ficar “sem saber o que postar”.

Pessoais

– Me superar e ser mais corajosa

– Fazer pelo menos uma viagem legal

Espiritual

– Rezar mais

– Agradecer (e me sentir verdadeiramente grata) muito mais!

Coraçãozinho para Post 2Essas são algumas das metas que pretendo cumprir nesse novo ano! E você, já fez sua lista de metas?

Um beijo!

Izabella