Comprar livros é quase um vício para quem gosta de ler… ás vezes temos uma pilha de livros novos em casa, mas basta passarmos por uma livraria grande que as mãos coçam e pronto… compramos mais um livro para a quase coleção!

Tenho alguns para ler em casa, mas os da wishlist de hoje certamente serão minhas próximas aquisições. Vem ver minhas escolhas e quem sabe você também adiciona algum desses livros à sua lista ;)

Livros 1Doces de Cinema – Isadora Becker: Sou apaixonada pelo canal do Gastronomismo no Youtube e esse livro reúne receitas inspiradas em filmes.

A Receita da Felicidade – Danielle Noce: É um livro interativo, com receitas, histórias e que te convida a fazer colagens, escrever, etc.

O Irmão Alemão – Chico Buarque: Nos anos 60, um jovem encontra na biblioteca de seu pai, uma carta de um irmão alemão, que até então ele desconhecia.

Estranha Perfeição – Abbi Glines: Um jovem rapaz que teve sua vida traçada desde nascer, conhece uma jovem que muda sua vida. Ele, que estava destinado a se casar com uma mulher escolhida por sua família e a herdar uma grande fortuna de seu pai, inicia um romance com a jovem Della (a moça que mudará sua vida).

Livros 2

Como Eu Era Antes de Você – Jojo Moyes: Uma jovem de 26 anos, sem muitas ambições, vê sua vida mudar quando perde seu emprego como garçonete e passa a cuidar de um pessimista, reclamão e rico tetraplégico. A vida dos dois se transforma depois dessa relação de cuidado e amizade.

Só Por Hoje e Para Sempre – Renato Russo: O diário dos vinte e nove dias que Renato Russo passou na reabilitação com todos seus comentários, ideias e pensamentos (li que eu desejava que isso fosse publicado, então não é invasivo :) ).

Meu Quintal é Maior do que o Mundo – Manoel de Barros: O saudoso poeta intelectual que falava da vida e das coisas de um jeito simples e alegre, tem várias de suas poesias reunidas nesse livro.

Gostaram da minha lista de desejos literários?

Um beijo :)

Izabella