Quem acompanha o blog já sabe do meu vício em batons, e sabe também que as cores escuras são as minhas preferidas. Comprei esse batom líquido da Ruby Rose por três motivos… A cor é linda, o preço é muito amigo e achei uma novidade superlegal um batom líquido que não é matte.

DSCN1404A embalagem é bem diferente:

DSCN1407

DSCN1410

Assim que comprei cheguei em casa louca pra testar e me decepcionei um pouco com a primeira impressão, a cobertura não foi boa e ficou bem falhado nos lábios… Mas deixei quietinho por mais ou menos uma semana e resolvi testar de novo, aí me surpreendi muito! O batom estava mais encorpado e com uma cobertura MUITO melhor!

Apliquei duas camadas:

imageO pincel é do tipo esponjinha

DSCN1411

A textura melhorou muito e ficou mais encorpadinha depois dos dias de “descanso” (alguns batons precisam de um tempo depois de abertos pra conseguirem ficar na “consistência” ideal).

Como falei lá no início, ele não é matte. A textura é meio pegajosa (lembra um pouquinho a textura de gloss) e a cor fica bem intensa com duas camadas.

image

Achei MUITO lindo nos lábios. É um vermelho/vinho bem fechado e lembra o Diva da MAC

image

Swatch:

DSCN1414

Durabilidade: Ele dura bastante tempo desde que você não coma/beba. Se você comer ou beber, ele começa a sair como um batom cremoso sairia. Transfere facilmente porque ele não seca nos lábios… Mas ainda assim, estou apaixonada por ele! É LINDO

Preço: Paguei R$ 11,90

Eu indico com toda a certeza <3

Bjs!

Izabella