Encontrada é o segundo livro da série Perdida, da autora Carina Rissi. Quem acompanha o blog, sabe que eu AMEI o primeiro livro (Perdida) e estava ansiosa para ler o segundo. Eu não sou aquele tipo de pessoa que torce a cara para continuações de livros, séries e filmes… Muito pelo contrário, quando gosto sempre quero ler/assistir mais!

Livro Encantada

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e finalmente vivendo sua grande história de amor com Ian Clarke. Com o casamento chegando, Sofia percebe que não será nada fácil se tornar a senhora Clarke que todos esperam. A chegada da ranzinza tia Cassandra deixa tudo ainda pior para a atrapalhada garota.

Para piorar tudo, Ian parece estar imerso em algum grave problema, mas se recusa a dividir com Sofia, que decide fazer todo o possível para ajudá-lo….mas é claro, ela se mete em mais confusão! A cereja do bolo: Sofia percebe que se tornou motivo de mexericos na vila e algumas pessoas parecem olhar para ela com uma curiosidade demasiada…

Mas algumas coisas muito legais acontecem, o creme de cabelos que Sofia costumava fazer (misturando algumas frutas) aparece com força total em Encontrada e será motivo de grandes transformações na vida da futura senhora Clarke.

Após muitas aventuras e encrencas, Sofia finalmente entende que ela é a única responsável por alcançar o seu tão sonhado felizes para sempre!

Coraçãozinho para Post 2

Minha Opinião: Por mim a Carina poderia escrever mais uns 10 livros sobre Sofia e Ian, amo os dois juntos e, sejamos sinceras, quem não queria um príncipe como o sr. Clarke na vida, né? Lindo, educado, romântico, apaixonado e totalmente cavalheiro.

Esse segundo livro é muito bom, a leitura flui e você devora as páginas rapidinho. Mas confesso que ás vezes a Sofia me dá nos nervos… se você, pessoa do século XXI, vai parar no século XIX…vai tentar fazer de tudo para parecer normal aos olhos das pessoas de lá, não é mesmo? Mas Sofia consegue ser MUITO sem noção de vez em quando haha, faz umas coisas que obviamente vão dar errado!

Mas o romance dos dois e a evolução da história prendem, encantam e te fazem ficar completamente apaixonada pelo livro.

Você já leu? Se ainda não, recomendo com certeza <3 <3

Um beijo,

Izabella