Estou sempre testando novos sabonetes faciais, claro que ter o blog me motiva a comprar produtos diferentes, mas o fator principal é a temida oleosidade na zona T que colabora (e muito) pra destruir a maquiagem e estimular o surgimento de cravinhos, espinhas etc…

Quem acompanha o blog, sabe que adoro o sabonete em gel da Vichy, mas resolvi comprar esse da Nivea porque, além de adorar praticamente tudo que eles fazem, achei a proposta do produto bem legal!

DSCN1869

O que promete?

É indicado para peles mistas a oleosas.

  • Limpar profundamente os poros com uma microesfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição
  • Fórmula com algas marinhas que reduz e controla o brilho, proporcionando à pele efeito mate
  • Tecnologia avançada, que limpa sem produzir espuma
  • Contém vitamina E, substância antioxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada

Textura:

Gel, bem suave e delicada para aplicar na pele. As microesferas esfoliam bem levemente. Não faz espuma, mas mesmo assim limpa superbem.

image

O que eu achei

Minha pele é oleosa na zona T mas, principalmente, no nariz. Uso esse sabonete pela manhã e à noite e sinto que ele, além de limpar a pele muito bem, a mantém mais sequinha por mais tempo… sim, ela ainda fica oleosa, mas demora um pouco mais pra isso acontecer.

Assim que acabo de lavar o rosto com ele, a pele fica realmente mate e, apesar de “sequinha”, não repuxa. O aroma é de algas marinhas, mas não é muito forte.

Estou gostando MUITO e achei que valeu cada centavo. O rendimento é muito bom, já que com um pouquinho de produto consigo lavar o rosto bem. Mais uma vez a Nivea não me decepcionou.

Composição:

image image

 

Preço: R$29,99 | Onde Comprei: Drogaria São Paulo

Um beijo,

Izabella