Quem frequenta o blog já sabe o tanto que gosto de filmes… Mas nesse mês de Maio as estreias não me empolgaram tanto. Apenas dois filmes chamaram minha atenção, mas ambos vou assistir meio que por hábito, ou seja, por já ter assistido os anteriores e querer ver a evolução das histórias.

X-Men Apocalypse (Estreia 19/05)

filme

Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante, era adorado com um deus no início da civilização. Ao longo dos anos, ele acumulou os poderes que roubou de outros mutantes e se tornou imortal.  Ele desperta após milhares de anos e decide criar uma nova ordem e “purificar” a humanidade. Sob o comando dele, um grupo de mutantes poderosos lutará por isso. Em contrapartida, Mística e professor Xavier formam um grupo de jovens X-Men para impedir Apocalypse de destruir a humanidade.

Alice Através do Espelho (Estreia 26/05)

filme 2

Alice acorda de um sono profundo e descobre que está novamente no país das maravilhas. Ela terá que fazer uma viagem através do espelho até um universo paralelo, que é comandado pelo Senhor do Tempo. Esse maléfico personagem pretende transformar o país das maravilhas em uma terra sem vida. Alice reencontra seus velhos amigos, o Chapeleiro e a Rainha Branca e juntos terão que parar a Rainha de Copas, que pretende se aproveitar da confusão para retomar seu poder.

E você, planeja ver algum filme no cinema esse mês?

Um beijo!