No último domingo, fui conhecer a recém-inaugurada Enjoy Hamburgueria, que fica no bairro de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

Como uma boa fã de hambúrgueres, fiquei bem curiosa pra visitar a casa desde que vi algumas fotos dos pratos no Facebook. E já que final de semana é sinônimo de gordice, eu e minha mãe decidimos ir à Enjoy para o almoço de domingo.

imageChegamos por volta de 13h, o movimento estava bem tranquilo, não tinha fila. Fomos recepcionadas por uma hostess simpática, que nos conduziu à mesa.

O ambiente é bem colorido e descontraído

imageimageFomos atendidas por uma garçonete educada e muito gentil.

imageA hamburgueria tem, além dos lanches, massas, grelhados e saladas. Mas já sabíamos o que queríamos: hambúrgueres!

imageimagePra mim, o hambúrguer PRECISA ter carne suculenta, muito queijo e algum tipo de molho, então, escolhi o Bacon Burger: Pão australiano, hambúrguer 170g, bacon, cebola caramelizada, queijo, costelinha de parmesão e folhas de rúcula.

Nossos pratos demoraram menos de 20 minutos para serem entregues.

Todos os lanches vêm com uma porção individual de batatas fritas e com um molhinho especial (o meu era muito gostoso, era uma maionese verde com alguma coisa que me lembrou sabor de pepino)

imageO lanche estava MARAVILHOSO. Carne suculenta, mas sem estar sangrando, pão australiano impecável (com aquele sabor levemente adocicado), bacon crocante. Veio sem a rúcula, mas só fui me lembrar que deveria ter vindo agora (olhando a foto do cardápio e lendo a descrição novamente hahaha).

imageimageMinha mãe, com paladar mais delicado (haha), optou pelo Chicken Burger: Pão com gergelim, hambúrguer de frango 170g, alface americana, queijo, molho de limão a base de cream cheese.

O lanche veio com a porção individual de batatas e o molho era de cream cheese. O pão não veio com gergelim. Ela adorou o sabor porque era tudo bem suave. Experimentei e, apesar de ter achado gostoso, prefiro o meu (bacon <3) rs

imageClaro que não poderíamos deixar de provar uma sobremesa, mas depois desses lanches enormes, escolhemos uma única sobremesa para nós duas.

imageTaça Amor de Oreo, também conhecida como “uma das melhores sobremesas que já comi em um restaurante”

R$22,50

imageSorvete, Oreo, Ganache, Chantilly e Brownie…

imageINCRÍVEL

imageO atendimento foi ótimo, tanto a hostess quanto a garçonete foram muito educadas e simpáticas. Os lanches estavam deliciosos, e a sobremesa foi uma das melhores que já comi em um restaurante.

Acho que um lugar é bom quando faz a gente ter vontade de voltar e eu e minha mãe saímos de lá combinando uma próxima ida.

Preços: Achamos muito justos! Dois hambúrgueres, 2 cocas, 1 sobremesa + taxa de serviço custaram R$95,15.

Se você mora na ZL de São Paulo e gosta de hambúrguer, minha recomendação é: Vá conhecer a Enjoy, eu achei que vale muito a pena.

Endereço: Rua Jaime Barcelos, 222 – São Miguel (pertinho da Universidade Cruzeiro do Sul)

***Atualização: Voltei na Enjoy outras 2 vezes e, infelizmente, percebi que a qualidade dos pratos diminuiu bastante. Em uma das ocasiões, comi uma costela (que estava seca e sem sabor) e na última vez, pedi o mesmo lanche que havia comido quando escrevi esse post… estava totalmente sem sabor. Fiquei bem chateada porque na primeira visita ao estabelecimento, adorei tudo (como relatei nesse post). Espero que a Hamburgueria (que era tão boa) retome o padrão de qualidade anterior.

Facebook: Enjoy Hamburgueria

Um beijo,