A fragrância da linha Lily é uma das que mais gosto na vida, uso o perfume há alguns bons anos (uns oito, desde que ele era Lily Essence) e também sou apaixonada pelo hidratante.

O hidratante, ou creme acetinado corporal, reúne tudo o que um bom produto do tipo deve ter: hidrata, não é grudento, deixa a pele aveludada e é MUITO cheiroso.

DSCN1823O creme tem manteiga de karité na composição, que tem propriedades emolientes naturais de rápida absorção e que promovem hidratação intensa.

A textura é realmente acetinada, fácil de espalhar na pele e o produto é rapidamente absorvido

DSCN1826 (2) DSCN1827

Sinto minha pele hidratada durante muitas horas após aplicar o Lily e, mesmo áreas como joelhos e cotovelos, ficam bastante macias ao toque.

O aroma é o ponto mais alto desse creme! É delicado, porém, marcante e o melhor: dura o dia inteiro. Assim como o perfume, o creme também tem aquele aroma floral delicioso e bem feminino. Como falei no início do post, é uma das fragrâncias que mais gosto na vida.

Composição:

DSCN1819Embalagem

DSCN1818Eu preferia o design antigo da linha Lily, na minha opinião combinava mais com o que a fragrância representa.

É um produto que eu indico sem medo, é o hidratante que mais gosto atualmente e quando o aplico, até meu quarto fica perfumado. Uma paixão! Acho que é uma ótima opção de presente, é bonito visualmente e tem excelente qualidade.

Preço: R$68,99 | Onde Comprei: O Boticário

Se você ainda não conhece, vale a pena.

Um beijo,

Izabella