A máscara H faz parte da linha Doctor Inoar, que foi desenvolvida para atender ao famoso cronograma capilar. Tem máscara para hidratação, para nutrição e para reconstrução…e o melhor de tudo? Todas elas são livres de petrolatos e de silicones insolúveis em água.

Queria testar essa linha da Inoar e como a etapa do cronograma que mais faço é a hidratação, escolhi a Doctor H. Achei meio cara a princípio… Mas são 450g de produto e, de acordo com as informações da embalagem, há muitos componentes realmente bons na formulação.

DSCN2145

A hidratação é uma etapa muito importante pra quem quer ter os cabelos saudáveis, isso porque ela repõe água, o que é essencial para ter fios bonitos!

Como Usar: A recomendação é após lavar os cabelos com shampoo, retirar o excesso de água e aplicar a máscara nos fios concentrando nas partes mais danificadas. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos.

Textura:

É bem molinha… eu imaginei que fosse mais consistente, mas não é. Espalha fácil nos fios úmidos e é facilmente “absorvida”. Facilita o desembaraçar do cabelo.

DSCN2153

Composição:

É uma máscara com componentes muito bons, alguns deles…

  • Extrato de Aloe Vera: ação emoliente, tonificante, suavizante e hidratante.
  • Vitamina B5: ação hidratante e umectante. Maciez e maleabilidade.
  • Semi di Lino: ação hidratante, restaura fibra capilar e melhora o crescimento.

Eles não testam os produtos em animais!

DSCN2147DSCN2149Minha Opinião:

Gosto bastante dos componentes da máscara e gosto mais ainda do fato de não ter petrolatos. Hidratou meu cabelo e deixou os fios bem soltinhos, não pesou e não estimulou mais oleosidade na raiz. Mas eu esperava um efeito de hidratação um pouco mais potente… Digo isso porque as pontas – região mais crítica do meu cabelo – não hidrataram como eu esperava. Mas, no geral, gostei do produto e recomendaria.

imagePreço: Paguei R$ 45,00

Um beijo,

Izabella