O título gigantesco do post já diz a que esse produto vem… é um finalizador, que é ativado com o calor do secador, e promete cuidar de cabelos fragilizados ou com quebra.

DSCN2298

Ele faz parte da linha Novaliss Fortificante e Reconstrutora, que contém em sua fórmula um ativo chamado Procapil (um complexo de vegetais que fortalece, rejuvenesce e previne a quebra dos cabelos). Esse ativo é combinado ao extrato de mandioca (rica em cálcio, ferro e fósforo), que nutre os fios, devolve o brilho, reduz o volume e estimula o crescimento.

DSCN2292

Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos molhados e seque-os.

Textura:

É bem levinho e fácil de espalhar.

image

Estou usando a linha completa da Novaliss e tenho gostado muito do resultado. Esse finalizador eu uso como complemento ao tratamento contra quebra e posso dizer que, pelo menos no meu caso, eu percebo melhorias, sim. Meus fios estão menos frágeis…. mas quem acompanha o blog sabe que faço (ou tento quase sempre fazer) cronograma capilar, e a máscara da Novaliss uso na etapa de hidratação.

O finalizador tem parafina na formulação, que como as leitoras já sabem, eu desaprovo… mas mesmo assim, gosto do produto. Não pesa os fios, não sobrecarrega a hidratação e tem alguns bons componentes que ajudam no fortalecimento dos cabelos. Acho que por ser um tratamento termoativado vale bastante a pena, porque além de proteger os fios, ajuda a repará-los.

Composição:

DSCN2293 DSCN2294

Preço: R$23,00 | Onde Comprei: Perfumaria Sumirê

Um beijo!