Desde que a tendência dos batons metalizados chegou por aqui, várias marcas nacionais já lançaram suas coleções cheias das mais diferentes cores com aquele toque “metálico” único. Há cerca de um mês, foi a vez da Vult, que batizou a linha como Let’s Rock.

A Let’s Rock, da Vult, é uma coleção com 16 cores de batons, e o mais legal de tudo é o tanto que a marca ousou nesse lançamento. Entre as cores, há algumas nem um pouco convencionais, como por exemplo: dourado, prata, oliva, chumbo quase preto etc.

Escolhi um tom vinho, que até lembra o Espelho Mágico – Coleção Pausa Para Feminices, chamado Rock It.

DSCN2435

A embalagem é tematizada com o logotipo da coleção. Achei bem bonita! Mas a embalagem de verdade tem a mesma aparência das outras da marca:

DSCN2449

Uma coisa legal dos batons da Vult é que dá pra ver a cor no topo da tampa, o que facilita a vida de quem guarda os batons em organizadores de maquiagem:

DSCN2451

DSCN2453

Mais uma foto da embalagem <3

DSCN2443

Textura / Aplicação:

A textura não chega a ser “molinha” como a dos batons cremosos tradicionais, mas é muito confortável e a aplicação é bem fácil, já que o batom desliza superbem nos lábios.

Pigmentação / Cobertura:

A pigmentação é boa, a cor é bem ‘viva’. A cobertura também é muito boa, mas para que a cor fique bem intensa e uniforme, aplico mais de uma camada. Por ter efeito metalizado, o batom acaba evidenciando qualquer pele ressecada nos lábios, então, se eles estiverem hidratados é melhor.

DSCN2469

Durabilidade nos Lábios:

A durabilidade é bem semelhante a de um batom cremoso. Se você comer ou beber usando esse batom, ele provavelmente sairá no centro dos lábios (essa foi a minha experiência).

Cor:

É um vinho metalizado, com fundo marrom.

DSCN2454

DSCN2446

Nos lábios:DSCN2457

DSCN2456

DSCN2510

Onde Comprei: Perfumaria | Preço: Paguei cerca de R$ 15 (achei o preço bom).

Gostei muito desse batom, achei a cor linda. Você gostou? Me conta :)

Um beijo!