Os batons da Queen são queridinhos na internet, mas eu nunca tinha testado nenhum! Minha mãe viu, gostou e comprou dois pra mim… e um deles (o do post de hoje) é em um tom lindo, que eu queria testar há tempos, por isso resolvi começar resenhando ele.

A cor 27 é um tom meio doce de leite, muito comum nas coleções mais bombadas da atualidade (Kylie Jenner, Anastasia, Bru Tavares, etc), e era exatamente um batom assim que eu queria… e pra deixar tudo ainda melhor, o batom da Queen é LINDO e muito baratinho <3

dscn2648

Aplicação/Textura/Pigmentação/Cor:

Vou começar falando sobre a aplicação, a bala (apesar de ter uma textura bem sequinha) desliza fácil nos lábios e tem ótima pigmentação, com uma camada você já consegue cobertura quase que perfeita.

A textura do batom nos lábios fica realmente bem sequinha, mas não repuxa e não incomoda. Vale dizer que ressalta aquelas peles dos lábios (eu fiquei muito gripada durante uma semana, então já viram.. o lábio fica com aquelas peles meio ressecadinhas, né? dá-lhe bepantol agora!).

A cor é aquele tom doce de leite, que como disse lá no começo do post, está muito em alta. E fica lindo em todos os tons de pele! Ah, também acho que é uma cor adequada a qualquer ocasião (trabalho, dia a dia, festa), então é uma cor que vale a pena ter na coleção de batons. dscn2642

Duração

Me surpreendi demais com esse batom, porque achei que ele não ia durar tanto quanto durou… Apliquei no final da manhã, almocei, escovei os dentes, conversei…enfim, ele permaneceu! Começou a sair bem pouquinho no centro dos lábios, mas foi muito pouco mesmo! Sei que os produtos se comportam de forma diferente em cada pessoa, mas a minha experiência com esse batom foi maravilhosa!

dscn2652

dscn2660

Transferência

Ele transfere muito pouco, testei com guardanapo e também colocando as costas da mão nos lábios.

dscn2639

Swatch

dscn2666

Composição

dscn2664

Onde encontrar? Perfumarias | Preço: Média de R$ 8,00

Recomendo super esse batom, a cor é linda, o preço é amigo e ele tem muita qualidade!

A selfie foi feita com celular, então não está lá com aquela qualidade, mas dá pra ver como ele fica combinado à maquiagem.
image

Gostou da resenha? Quer que eu fale de algum produto específico, deixa nos comentários ;)

Um beijo!