A The Falsies é uma das máscaras para cílios mais famosas – e mais faladas nos blogs e canais de Youtube – mas, como diz o título do post, é a minha preferida entre todas que já testei, por isso, resolvi resenhá-la aqui no blog. E acho que mesmo sendo bem conhecida, sempre pode ter alguém que ainda não usou e que vai gostar de ver um post a respeito, né?

DSCN2552

A Falsies é uma máscara de volume, que tem pincel leve, o aplicador é curvo, com bastante cerdinhas e base mais larga que a ponta (a ponta mais fina ajuda a alcançar os cílios dos cantos dos olhos). A fórmula contém pró-queratina que, segundo a marca, aliada ao aplicador curvo, proporciona efeito de cílios postiços.

DSCN2555É uma máscara bem pigmentada, perfeita para quem gosta de cílios bem pretinhos. Ela é excelente para dar bastante volume e alongar. A promessa é aumentar 2x os cílios e já adianto… cumpre além do que promete. Vou mostrar o antes e depois dos meus cílios:

DSCN2564

Antes (sem máscara)

DSCN2562

Com 1 Camada | Com 2 Camadas | Com 4 CamadasMáscaraCíliosCamadas

Comparação:

DSCN2592Após aplicar 4 camadas de máscara em cada olho…

DSCN2600

Minha Opinião:

DSCN2605

Sim, é a minha máscara preferida da vida! O único problema é que ela empelota fácil nos cílios e pode deixar aquele efeito patinha de aranha, sabe? Eu não me importo muito com isso, mas se você detesta, é só “penteá-los” bem com o aplicador antes de secarem totalmente.

Outro ponto importante é que eu gosto de esperar uns dias para que ela fique na textura ideal. Geralmente, após ter sido aberta há cerca de uma semana ela engrossa um pouquinho e fica perfeita.

A minha é a versão lavável, mas também há a versão à prova d’água e a Super Filme. Mesmo sendo a lavável, dura horas e nunca aconteceu de “derreter” ao longo do dia. Na hora de demaquilar, sai bem fácil com demaquialnte líquido, sabonete facial ou água micelar.

Se você gosta de cílios grandes e bem destacados, aposte na The Falsies, para mim, é a melhor escolha entre as máscaras com preços legais. Eu amo e uso há anos.

Preço: Paguei R$34,90 na Ikesaki, mas depois achei em um site por R$28,90…

Um beijo!