Perfume, para mim, é quase que uma assinatura pessoal… um cheiro que transmite um pouco da personalidade e do gosto de quem está usando. Mas não sou o tipo de pessoa que elege um único perfume para a vida toda, não! É claro que tenho os meus queridinhos, mas são vários… não consigo usar um só.

Entre os meus preferidos, está o Gucci Guilty, o marcante (e sexy) perfume da Gucci.

dscn3011

Fragrância 

Descrição “técnica”: fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

dscn3014

A fragrância é envolvente, chique e muito marcante. O termo “floral oriental” é, para mim, a tradução realmente mais adequada. O cheiro é fresco, mas intenso, robusto. A marca descreve a pessoa que usa o perfume como: glamourosa, ousada, corajosa e extremamente sensual.

dscn3022

Não é uma fragrância comum, é diferente e impossível de não ser notada. É um perfume perfeito para

Fixação:

Na minha pele, a fixação é muito boa, dura por horas. Mas com o passar do tempo, o cheiro vai ficando menos intenso.

dscn3006

Composição:

dscn3021

Tenho esse há mais de um ano, a embalagem atual não é mais tão bonita (continua dourada, mas é lisa). Essa versão (embalagem) que tenho foi uma edição limitada.

O preço é alto, mas acho que vale a pena cada centavo. É um perfume irresistível, envolvente e inesquecível.

Preço Versão 50 ml: R$ 400,00

Já usou o Gucci Guilty? Me conta o que acha dele.

Um beijo! :)