Como já contei aqui no blog, minhas unhas costumam demorar bastante para secar após serem esmaltadas, por isso, desde que comecei a usar os sprays secantes não os abandonei mais.

O spray Risqué Technology foi uma compra meio que não planejada. O que me atraiu, a princípio, foi o preço. O tubo vem com 400 ml e custou cerca de R$15,00. Como uso bastante, achei uma boa ideia comprar uma versão grande.

IMG_1477

O produto tem um estilo um pouco diferente, não vem como muitas promessas na embalagem, apenas diz ser hipoalergênico e promete reduzir o tempo de secagem do esmalte.

IMG_1484

A indicação de uso é: após a esmaltação, agite o frasco e aplique o produto a uma distância de 15 cm das unhas por 1 segundo.

IMG_1493

O spray tem um jato forte e que ao chegar nas unhas, você tem aquela sensação gelada/refrescante. O cheiro é agradável (me lembra um pouco o cheiro de fixador de cabelo, aqueles de salão), mas desaparece rapidamente.

Sempre aplico 1 camada de base de tratamento e 2 camadas de esmalte. Após isso, uso o spray.

Ele realmente ajuda minhas unhas a secarem mais rápido, mas elas não ficam 100% sequinhas. Se eu esbarrar em algum objeto, aparece aquela marquinha (de unha não totalmente seca) no esmalte, sabem? Ás vezes, acontece de uma das unhas até dar uma leve “amassada”. É claro que elas não borram como se eu não tivesse aplicado o spray, mas também não ficam à prova de riscos/amassados etc.

Para resumir, acho que ele dá uma secada de 75% a 80% nas minhas unhas o que, ao meu ver, é muito bom e prático. Pelo custo benefício, eu compraria novamente.

Composição:

IMG_1486 IMG_1487

Já usou esse produto? Me conta sua opinião.

O esmalte que estou usando nas fotos do post é o Hermione, da coleção Pausa Para Feminices em parceria com a Studio 35, se quiser saber mais sobre ele, tem post aqui.

Um beijo <3