Já fazia um tempo que eu queria testar algum dos batons da linha própria da Bruna Tavares, mas como já tenho muitos tons escuros (vermelho, vinho, roxo), decidi comprar um tom mais rosado, que se assemelhasse ao tom da minha boca. Aí decidi procurar nas hashtags do instagram, qual dos batons da Bruna se encaixava melhor na cor que eu queria.

DSCN3174

Foi aí que encontrei o batom do post de hoje, o Luciane! Nas fotos que vi no insta, ele puxava pra um tom rosado LINDO, aí comprei… Só que quando fui usar, percebi que em mim ele não ficava NADA rosado … Ok, não era a cor que eu queria, mas ainda assim, gostei bastante da cor.

DSCN3178Bom, na minha boca ele puxa pra um tom meio malva com um fundo acinzentado.

DSCN3202Nessa próxima foto dá pra notar beeem o “acinzentado” no fundo:

DSCN3238Sim, eu gostei da cor porque, apesar de não ser a que eu esperava, é muito usável e destoa de todos aqueles vários tons escuros dos meus outros batons.

O que mais gostei nesse batom foram os brilhinhos meio dourados (são bem pequenininhos e até um pouco discretos)…

DSCN3239

Textura:

A textura é ideal, na minha opinião. Não é nem muito líquida e nem extremamente espessa, o que ajuda na hora de aplicar.

O batom seca e fica matte, mas não é daquele tipo que seca rápido demais (antes mesmo de você conseguir corrigir um eventual borrão … que venha a acontecer durante a aplicação). Após uns minutinhos, ele seca completamente, mas fica bem confortável nos lábios, não senti repuxar em momento nenhum.

DSCN3236

Duração:

Dura cerca de 4 horas (até um pouco mais) sem precisar de retoques, isso se você não comer durante esse período. Após comer, ele começa a sair nas extremidades dos lábios (naqueles cantinhos onde os lábios se encontram).

DSCN3184

Swatch:

DSCN3189Composição:

DSCN3193

DSCN3194Minha Opinião:

Gostei do batom porque a textura é boa, durou bem nos meus lábios e tem uma cor que, mesmo não sendo o que eu esperava, é bem bonita! Obs: Eu sei que é normal que a cor fique diferente em cada pessoa, assim como os perfumes, tintas de cabelo etc! :)

Agora quero testar a cor Bruna, que apesar de ser vermelho e eu já ter vários, parece ser de um tom diferente de todos que tenho.

Preço: Paguei R$ 32,90 | Onde Comprei: Riachuelo

Gostou da resenha? Comenta pra eu saber  e conseguir melhorar o blog cada vez mais <3

Um beijo e obrigada pela leitura!