Tenho pele oleosa e estou sempre à procura de um sabonete facial que melhore essa condição e impeça o aparecimento de espinhas. Nessa saga, já testei inúmeros produtos, mas ainda não tinha encontrado um que fosse tão bom quanto o do post de hoje.

Por indicação de uma dermatologista comecei a usar o sabonete facial Suavié (para pele sensível) da Darrow, e desde então, não parei mais. Já estou no 3º frasco e posso afirmar que ele é o melhor (pelo menos para a minha pele) dentre todos que já testei.

IMG_4119A textura dele lembra detergente, mas não é agressiva quando você aplica na pele. Ele faz bastante espuma e dá aquele frescor de limpeza no rosto. O cheiro não é forte, mas também não chega a ser “cheiroso/perfumado”, sabe? Após enxaguar o sabonete com água, a pele dá uma leve repuxada, mas essa sensação passa logo.

Vale dizer que ele rende superbem!

IMG_4126Por que eu AMEI?

Ele melhorou consideravelmente as marquinhas de espinhas que eu tinha no queixo, e percebo que agora elas só ressurgem se eu como chocolate no período pré-menstrual (ressurgiram justamente por isso haha).

Quanto à oleosidade, ela demora bem mais para surgir após usá-lo, e mesmo quando surge não é em grande quantidade.

IMG_4122Composição:

IMG_4123A embalagem vem com 140 ml e custa em torno de R$45,00 … eu compro na Drogaria São Paulo ou na Drogaria Onofre. Não é baratinho, mas como rende MUITO, o custo benefício compensa.

Se você tem pele oleosa, recomendo que teste esse sabonete porque ele realmente fez diferença positiva na minha pele (e eu espero que faça na sua também). Um beijo!